quinta-feira, 6 de maio de 2010

Nada

Gritar? Não posso.Estou engasgada.
Vontade de rir e chorar. O que fica? Apenas a incompreensão ou a ilusão de que há algo por trás disso. Bobagem...O que foi dito, foi dito, ou melhor, escrito. Ah, por favor, quem liga para isso? Eu? Acho que não. Afinal, a compreensão fora de mim não me serve de nada. A causa? Ah, essa será identificada como: Nada.
Nada mesmo, nadinha, vazio.
Fantasia? Imaginação? Manipulação do real? Provável. No entanto, achei que fosse compartilhado. Pois bem, achei errado. Esse filme foi feito para mim: “Patrícia no País das Fantasias”. Ah, menina mais boba. Vê se apreende?! Será que não consegue se conter? Isso cansa.

Acontece!

Tranqüila, Pati. Logo passa!

Passa mesmo.

Já passou

Um comentário:

  1. Puxa vida, babe, o que aconteceu??? Tô preocupada agora, você tá bem?
    .
    Se precisar conversar ou alguma coisa, tô aqui viu o/!!
    .
    Fica bem!!
    .
    Kiss
    .
    PS: embora triste, muito bem escrito o texto ^^

    ResponderExcluir