domingo, 4 de abril de 2010

Perdeu, perdeu...

Admito... Nunca fui muito controlada. Em diversos momentos da minha vida, chutei o pau da barraca por pouca coisa, ou melhor, por nada mesmo. Ao contrário de muita gente, que esbraveja por aí que é pavio curto com orgulho e satisfação, acho que é o pior dos meus defeitos. E por isso mesmo já busquei ajuda para tentar controlar esse gênio de cão que mamãe e papai me deram. Tentei práticas de Yoga, meditação, religião e até mesmo remedinho para louco.

O resultado foi esse: na madrugada de quinta–feira fui parar em uma delegacia com mais duas amigas. No apogeu do meu descontrole, e talvez da minha burrice, resolvi reagir à tentativa de furto da minha câmera fotográfica. Tudo aconteceu por volta das 22 horas na Rua Augusta, quando alguns pilantrinhas, em dia de azar, escolheram a vítima errada: eu... Uma mulher que estava de TPM, estuda Filosofia , Moda e,sabe- se lá, História da Arte e que ainda vê muito conteúdo no Bob Esponja. Ou seja, a personificação da besta, sendo generosa .

Obtive a máquina de volta, com a ajuda de amiguinhos transeuntes e dotados de músculos que deram uma boa lição na gangue. Apesar do final feliz, o melhor mesmo é não reagir, afinal poderia ter ido ao encontro da luz celestial... Affff!

6 comentários:

  1. Haaaahaaha personificação da besta, sua auto-estima tá foda heim Lolota? XDDDD
    .
    Nah, eu achei um must você reagindo à esse furto em particular, e gritando "pega ladrão, pega ladrão!", "mas você sabe quem foi, seu pilantra!" entre outras uHauHAUhUHAU
    .
    Apesar do trabalho ter quase sido um fiasco por conta desse imprevisto, ainda sim, foi cômico, nunca imaginei poder rir tanto numa delegacia XDDDDD
    .
    Kiss [Maya ;D]

    ResponderExcluir
  2. gente, mas ainda bem que vc conseguiu recuperá-la e não aconteceu nada com vc! zizuis!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Sempre te achei meio xarope... mas no começo do post, e por culpa sua, pensei que vc tivesse criado a confusão toda...

    Abs.

    ResponderExcluir
  5. Marcelo....notei que consegue captar a essência das pessoas....kkkkkk...Xarope? Sou mesmo!

    ResponderExcluir