terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Novas histórias




Ando pensativa. Não sei se isso é bom ou ruim. Penso que deve ser por influência de alguns filmes que ando assistindo ou de algumas conversas com novos amigos.
Estou me reinventando. O ator sempre se reinventa. Quando criança quis ser atriz. Quem não quer? Não pela fama. O que me encanta é a verdade que há no ato de representar. Parece contraditório, mas não é.
Acho que todos representam. E não há nada de errado nisso. A maioria tem talento para papéis medíocres, outros pouco entusiasmo para grandes dramas.
O importante mesmo é saber a hora de sair de cena. Afinal, outros personagens irão surgir e novas histórias eu vou viver.

2 comentários:

  1. e muitas vezes é uma verdade difícil de encarar, né não?

    essa sua insônia tem um lado bem bom, tô adorando seus textos (:

    ResponderExcluir
  2. Difícil e necessária....aiaiaiai
    Valeu....vc é linda mesmo!
    bjo

    ResponderExcluir