sábado, 26 de dezembro de 2009

Kit Cinderela


Enquanto espero meu namorado prestar a segunda fase da FUVEST, para enfim colocar o pé na estrada rumo a Paraty, me divirto por aqui mesmo.
Ando meio melancólica e nada melhor que umas comprinhas para melhorar o humor de qualquer mulher. AiAiAi...Eita coisa gostosa é o universo feminino, com seus perfumes, cosméticos e todas as “futilidades” que me fazem renascer das cinzas. E para a minha alegria, inaugurou há um mês a loja da M.A.C no shopping Paulista. Um luxo... Lá, fui atendida pela Giselle .... Uma fofa que me deu várias dicas. Pena que o estoque da base Studio fix nc 25 e do corretivo Studio finish na mesma tonalidade tinha acabado. Não sabia que havia tantas Brancas de Neve na cidade. Vamos tomar um sol, minhas lindas! Amanhã, continuo a busca. Vou até o Iguatemi atrás das preciosas. Quem sabe consigo renovar meu kit Cinderela antes de terminar o ano.
Até

Nenhum comentário:

Postar um comentário