sexta-feira, 26 de junho de 2009

A Frida é tudo de bom!



Tenho uma cocker spaniel muito levada e brincalhona. É inteligente. Sabe sentar, deitar, cumprimentar, entre outras façanhas. Quando pego a coleira, seus latidos podem ser ouvidos de longe. O rabinho abana e a língua para fora da boca demonstra euforia e ansiedade pelo passeio. Como é linda minha Frida! Ao bater o sono, deita em sua caminha e boceja alto como uma leoa. A posição em forma de caracol é a preferida.
Às vezes é um tantinho irritante. Enquanto come não gosta de companhia. Melhor mesmo é manter distância de sua tigelinha de comida. Também é arisca com crianças e com frequência faz cenas de ciúmes.
Pequenas travessuras, que logo são perdoadas.
Como resistir as orelhas murchas e a meiguice de um olhar arrependido?
Ai, ai. A Frida é tudo de bom!

3 comentários:

  1. ai gente, que amor! não resisto aos animais! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. amiga, quando eu descobrir eu juro que te falo hahahaha, todas que eu vi até hoje não custavam menos de 200 reias :/

    ResponderExcluir
  3. Oi moça, desculpe mas eu somente vi hoje a sua DM sobre a compra de uma máquina fotográfica. Eu sou amador e tenho pouca esperiência com máguinas fotográficas digitais. A que eu estou atualmente é Sony H7, que já saiu de linha. Hoje na faixa de R$ 1.200,00 tem a Sony H50, mas se você tiver mais um pouco compra um modelo com sensor CMOS que é sensor de profissional, o nome é Sony HX1. Eu não indico outra pois não conheço mas tenho desejo de comprar uma Canon SX 1 is, mas é em torno de R$ 2000,00

    ResponderExcluir